Os dois times voltaram com a mesma formação. O galo tentava tomar as ações do jogo até abrir o placar em uma jogada ensaiada, após cobrança de falta. A torcida pedia Alex, que entrou no lugar de Danilo, vaiado. O camisa 12 melhorou o jogo, a bola parada e as finalizações.
Vaiado também foi o técnico Tite, após sacar o garoto William e colocar Adriano.
O placar injusto trazia junto aquela apreensão de rotina, que tomava conta do Pacaembu, só não era maior que a confiança e o isentivo dos corinthianos. Um fanatismo fora do comum que torna o Corinthians uma religião, seguido por mais de 30 milhões de FIEIS que vivem em função do time e reforça o elenco como um 12º jogador, esse o maior craque que existe.

As zoações, os antis e o #chupaCorinthians foram diminuindo significativamente. Sumiram de vez depois do belo contra-ataque; Castán retoma a bola no campo de defesa, ela sobra com Emerson que disparou em velocidade e serviu o Imperador Adriano pra fazer o segundo, gol de quem sabe. Gordo, fora de forma, sem ritmo mas com a categoria de sempre.
Fim de jogo. Liderança retomada, com 2 pontos de vantagem e com o penta cada vez mais próximo.
Mais uma aula de "nunca duvidem do Corinthians", e por parte da FIEL de como torcer.
Torcida que sofre mas acima de tudo apoia, isentiva e jamais abandona o time, seja em qualquer posição, campeonato ou circunstâncias. A única certeza é de que as alegrias proporcionadas por esse fenômeno inexplicável é maior do que qualquer tristeza, as angústias nem chegam perto das glórias e amor igual a esse, nenhum time no mundo recebe. Isso nos torna diferente, somos a única torcida que acredita até o último segundo, que cai com o time para ajuda-lo a levantar e que proporciona o maior espetáculo das arquibancadas, para o maior clube do Brasil.
Por mais que tentem, ninguém terá argumentos e jamais conseguirão diminuir ou igualar o amor de um corinthiano, assim como nunca conseguirão derrubar o GIGANTE, SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA !
Vitória na RAÇA, na LUTA, na GARRA, no SOFRIMENTO. Vitória de LÍDER, de CAMPEÃO.
Chupa todo mundo, AQUI É CORINTHIANS, PORRA !
VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS !
1º gol - Liedson - Nilson Cesar, Jovem Pan !
2º gol - Adriano - Nilson Cesar, Jovem Pan !
1º gol - Liedson - José Silvério, Rádio Bandeirantes !
2º gol - Adriano - José Silvério, Rádio Bandeirantes !
AQUI É CORINTHIANS! Isso define tudo e qualquer comentário dos antis... não tem base a força dessa torcida! E que jogo, cada um mais emocionante que o outro, fazendo com que cada vitória seja ainda mais valorizada! VAAAI CORINTHIANS!!! Parabéns pelo blog Fabio, excelentes textos e comentários!!! Sucesso!
ResponderExcluir